segunda-feira, 30 de junho de 2008

Em Casa...

Olá Olá...
Enfim.. Após meses sem escrever por aqui, aqui estou eu novamente..
Cheguei de férias no dia 7 de abril. Já comi muito feijão, muito churrasco, muita coisa boa.. Já me diverti bastante... Já fiz quase tudo que queria fazer enquanto estava lá.
Depois de conhecer vários lugares inacreditáveis pelo mundão afora, cá estou eu.. Rio de Janeiro, Brasil, Cidade maravilhosa..
Nossa gente, como estar em seu país é bom né?
Sinto muita saudade do navio.. Aquela rotina de cada dia em um porto, cada semana conhecendo gente nova, cada semana vendo amigos indo embora.
Sofri muito ali dentro.. Mas tive tantos momentos maravilhosos e também inesquecíveis.
Assim que cheguei me senti um peixinho fora d`agua.. Mas agora estou bem.. No último sábado dia 28/06 minha irmã chegou.. Ela tb passou 8 meses abordo do Jewel. 10 meses sem vê-la.. Estava com muita saudade..
Fui pra SP no final de abril, passei 10 dias por lá.. Fui visitar meus amigões...
Assim que voltei de lá, no dia 5 de maio, decidi que voltaria pro Navio... Mas não pro Voyager.. Quero voltar no Explorer..
Qual Motivo? ~> S2
Ok! Decidido, voltarei pro Barco.. Já renovei meu visto, tudo pronto.. Pedi transferência pro Office em Miami, me concederam a transferência, mas preciso aguardar vaga. Disseram que só Após Julho. E estou eu aqui esperando.. Veremos.. Não sei ainda se volto mesmo ou não.. Tudo vai depender do que meu coração pedir... Vamos ver até lá né?

Um grande beijo,
Cela

Nenhum comentário: